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Termos e Condições

Política de entrega: 

O prazo para postagem do seu pedido é de até 5 dias úteis após a aprovação do pagamento.

Muita atenção na hora de preencher o endereço de entrega! É imprescindível que seja cadastrado corretamente para que a entrega seja efetuada com sucesso. Em caso de erros na entrega causados devido a informações incorretas, um novo frete será calculado e o comprador deverá efetuar o pagamento para o segundo envio;

O prazo de entrega varia de acordo com a sua região. Você poderá consultar essa informação inserindo o CEP nas páginas dos produtos ou no carrinho de compras;

As entregas poderão sofrer atrasos caso o Correios determine greve. Alguns locais possuem restrição de entrega e o objeto ficará disponível na agência de Correios mais próxima para ser retirado em até 5 dias corridos. Caso o objeto não seja retirado, o mesmo será devolvido ao remetente. Um novo frete será calculado e o comprador deverá efetuar o pagamento para o segundo envio.

 

Política de troca:

Conforme dispõe o Código de Defesa do Consumidor (Lei n° 8.078/90), o prazo para reclamação em caso de vícios aparentes ou de fácil constatação é de 30 (trinta) dias úteis para os produtos não-duráveis, contados da data do recebimento do produto.

 

Você deve notificar a Nelly pelo e-mail: hello@nellycafes.com.br. A Nelly deverá fornecer uma mercadoria de reposição idêntica. É de sua responsabilidade verificar a quantidade e as condições da mercadoria no momento da entrega.

 

Política de devolução:

Você tem o direito de devolver qualquer mercadoria que não esteja de acordo com suas expectativas em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto. Toda ocorrência de desistência deverá ser previamente comunicada através do email: hello@nellycafes.com.br, informando os seguintes dados obrigatórios: nome completo, endereço de e-mail, número de CPF, data do pedido de compra, n° do pedido de compra, n° da nota fiscal, a descrição dos produtos recebidos e, se desejar, o motivo da desistência. 

A Nelly aceitará devoluções de mercadorias apenas se elas estiverem em suas condições e embalagens originais, bem como acompanhadas da nota fiscal original da compra.

 

Detalhes de contato:

em casos de dúvidas/sugestões entre em contato conosco pelos canais de atendimentos indicados na aba “Fale conosco”

 

Métodos de pagamentos disponíveis no site: 

Utilizamos o intermediador de pagamentos Pagseguro e Wix Pagaments para oferecer uma compra mais segura para os clientes. São aceitas diversas bandeiras de cartão de crédito, Pix ou Boleto.

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